General golpista terceiriza Call Center dos Correios

1200px-Callcentre

Sob o controle do general Juarez, indicado presidente dos Correios pelo governo golpista de plantão, a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) anunciou que a partir de dezembro irá terceirizar o serviço de Call Center nos Correios.

As empresas que prestam serviço de Contact Center receberão a incumbência de realizar os serviços de atendimento dos Correios, recebendo de bandeja toda a estrutura já montada pelos Correios para este serviço, como os PA’s (Postos de Atendimento), os equipamentos e todo o sistema de comunicação.

É a destruição acelerada dos serviços próprios feitos pelos Correios, preparando o terreno para sua privatização. Mostra que o discurso do general, de que não privatizaria os Correios, feito em sua posse de presidente golpista da ECT, foi apenas para agradar a plateia, mais uma manipulação contra os trabalhadores.

Neste sentido, os trabalhadores dos Correios não podem esperar que a ameaça, de privatização e demissão da categoria, seja derrotada sem luta. É preciso organizar comitês de luta contra o golpe, pela derrubada dos golpistas dentro dos Correios.

Os ecetistas precisam se juntar aos demais trabalhadores ameaçados pelo governo golpista e levantar um grande movimento pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas e pela liberdade de Lula!