General golpista que preside os Correios quer o fim dos sindicatos da categoria

General Juzrez da Cunha

O General Juarez Aparecido de Paula Cunha, presidente golpista da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), comunicou aos 35 sindicatos dos trabalhadores dos Correios no Brasil, que o governo golpista de Jair Bolsonaro, eleito de forma fraudulento, quer acabar com os sindicatos dos trabalhadores.

Como representante do governo golpista, o general golpista Juarez Cunha, vai ser um porta-voz do golpista dentro dos Correios, começando pelo ataque do governo a forma de organização dos trabalhadores.

Interferindo na liberdade de organização dos trabalhadores, a direção golpista da ECT, dirigida pelo general, anunciou que via cancelar as liberações sindicais de vários ativistas dos sindicatos, como também não mais aceitará repassar dos salários dos trabalhadores as mensalidades sindicais.

O plano dos golpistas é o de estrangular as entidades sindicais dos trabalhadores, retirando o dinheiro das organizações de trabalhadores,

Os trabalhadores não podem aceitar a ingerência dos patrões em suas organizações, é preciso organizar comitês de luta contra o golpe, pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas, pela liberdade de Lula.