General golpista que preside os Correios fala que vai melhorar a empresa fechando agências e demitindo funcionários

General Juzrez da Cunha

O general golpista, Juarez Aparecido de Paula de Cunha, que preside a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) seguindo os métodos direitistas do fascista Jair Bolsonaro, está por um lado destruindo os Correios e por outro, usando seu Twitter para fazer propaganda de que está preocupado com a empresa pública.

O cinismo do general golpista da ECT é tamanho que essa semana, o general apareceu em foto com o governador direitista, Romeu Zema de Minas Gerais, fazendo propaganda de que a reunião tinha como objetivo uma parceria com  o governo de Minas Gerais para melhorar a entrega de correspondência nesse Estado.

Também escreveu no Twitter que os Correios estuda facilidades para o usuário usar os serviços dos correios nos balcões das agências da empresa.

Igualmente acontece com o golpista Bolsonaro, o general usa o Twitter para mentir sobre suas intenções de melhorar os serviços postais para a população e fortalecimento da empresa, enquanto isso, na vida real, o general golpista assinou um novo programa de demissão na empresa, que visa reduzir o quadro de funcionários dos Correios em 20%, e está fechando 161 agências próprias dos Correios, para facilitar a capitação de clientes pelas agências franquiadas e até pelos concorrentes, DHL, UPS, empresas de Courrier.

É preciso tirar qualquer ilusão com os golpistas no controle do país e das estatais, Principalmente as Forças Armadas que dão garantia e manutenção ao golpe, da força, da chantagem.

Todos à greve geral contra o governo golpista de Jair Bolsonaro, através da palavra de ordem de Fora Bolsonaro, Liberdade Para Lula, Eleições gerais já! Com Lula candidato.