Gasolina dos golpistas chega a R$ 5,00 no RJ

preço-da-gasolina

Os golpistas estão galopando à passos largos no que diz respeito ao preço da gasolina. Nesse final de semana a Petrobrás anunciou mais um aumento no preço das gasolina a ser vendido na refinaria. O reajuste foi de 2,23%, o que já acumula um aumento geral de 47,10% desde julho de 2017, mês no qual houve o estabelecimento de novo cálculo para reajuste dentro da petrolífera.

Como consequência dessa política desastrosa, a população é quem mais sofre com os aumentos abusivos impulsionados pela estatal do petróleo. O Rio de Janeiro, por exemplo, é um dos estados que mais padece com a política inconsequente dos golpistas. Já é possível encontrar a gasolina por R$ 5,00 no estado carioca.

A empresa estatal brasileira justifica os sucessivos aumentos na oscilação que o petróleo vem experimentando, junto ao mercado internacional, nos últimos anos. A tentativa de se manter uma paridade com o mercado internacional, propositalmente manipulado pelo imperialismo, leva a uma superexploração da população.

Não obstante todos os indicadores positivos apresentados pelo último balanço da Petrobrás, os golpistas insistem em maltratar a população, submetendo todos a oscilação criminosa do mercado imperialista.