Siga o DCO nas redes sociais

Frente Brasil Popular aprovou dia de mobilização, em 13 e 14 de agosto
notaconjunta
Frente Brasil Popular aprovou dia de mobilização, em 13 e 14 de agosto
notaconjunta

A Frente Brasil Popular aprova dia de mobilização nos dias 13 e 14 de agosto, se somando à Central Única dos Trabalhadores e à Confederação Nacional dos Trabalhadores (CNTE), inicialmente, numa mobilização contra a Reforma da Previdência e os cortes na educação. É importante ressaltar que essas mobilizações nas ruas não podem parar e nem serem tão distantes uma da outra, não dá pra protestar apenas um dia no mês, quando o país está a cada dia entrando mais no completo caos social.

Outro ponto principal é lembrar que essas mobilizações não devem se pautar apenas numa temática, como apresenta a CUT, UNE, etc., mas sim numa ampla mobilização pelo Fora Bolsonaro, pois qualquer que sejam as consequências desses atos, somente a derrubada do governo fascista de Bolsonaro e de todos os golpistas, pode tirar a classe trabalhadora desse problema. Não adianta ficar lutando contra determinadas pautas, apenas no intuito de amenizar as maldades do governo, pois ele em si é uma maldade tremenda em cima da população.

A luta tem que ser na rua, pelo fora Bolsonaro, todos os golpistas e anulação já de todos o processos fraudulentos que colocaram Lula na prisão, para que a burguesia dominasse por completo o país e afundasse cada vez mais o povo na completa desgraça.