Fraude: imprensa anuncia que Alckmin pode ganhar as eleições

alckmin-bolso

O Infomoney, órgão da imprensa golpista que serve para informar o mercado financeiro, publicou no dia 27 de setembro em sua página na internet, que apesar das pesquisas indicarem Fernando Haddad do PT e Jair Bolsonaro PSL em uma possível disputa no turno das eleições de 2018, o mercado financeiro está tranquilo, confiantes na possibilidade do seu principal candidato, Geraldo Alckmin, ir para o segundo turno.

O órgão de comunicação dos capitalistas do País, reforça a ideia de que Geraldo Alckmin do PSDB é o plano “A” da burguesia financeira nas eleições de 2018, sendo o candidato que mais possibilidade tem para aplicar os planos econômicos liberais no Brasil, ou seja, atacar ferozmente os trabalhadores, e permitir que os capitalistas dominem por completo as empresas e riquezas nacionais.

Na matéria, se explica a maneira como Geraldo Alckmin, que está em quarto lugar nas pesquisas, com 8% dos votos, irá conseguir os votos para levá-lo para o segundo turno em menos de uma semana antes da eleição.

Usando um suposto investidor anônimo do centro financeiro de São Paulo, é contado aos eleitores que em São Paulo, as pesquisas eleitorais sempre erram os votos dos tucanos, ou seja, as pesquisas eleitorais sempre indicam menos votos do que as urnas eletrônicas conferem aos impopulares políticos direitistas do PSDB.

Um exemplo notório desse esquema viciado foi a vitória do candidato tucano e golpista Aécio Neves, que nas eleições presidenciais de 2014 obteve 8% a mais de votos em São Paulo do que as pesquisas indicavam. Também aconteceu nas eleições de 2016 com o fascista João Dória do PSDB, que ganhou no primeiro turno a eleição da prefeitura de São Paulo com uma diferença de 14% em relação as pesquisas. As urnas eletrônicas em São Paulo são muito “generosas” com o tucanos.

O Infomoney que representa a voz do mercado financeiro está dando o recado nas entrelinhas ao investidores e grandes capitalistas nacionais e internacionais:  A mensagem subliminar é : “Não se preocupem com as pesquisas, temos várias maneiras para ganhar as eleições com nosso principal candidato, como já fizemos em outras eleições, em primeiro lugar fraudando as eleições em São Paulo”.