Fotos: veja como é o Réveillon do PCO

maxresdefault

Apos um intenso ano de lutas, o Partido da Causa Operaria ira realizar em dezembro a sua tradicional festa de Réveillon. Abaixo você pode conferir algumas das imagens dos últimos Réveillons do PCO. A atividade conta com excelente musica, um ótimo jantar, sorteio de prêmios, além da confraternização entre os companheiros, amigos e familiares. Não deixe de aproveitar! Convide seus amigos, seus familiares e venha participar desta grande festa!

A tradicional festa de Réveillon do PCO conta com sorteio de brindes para os companheiros que participam da festa. Dentre os prêmios, estão as canecas estilizadas com as campanhas do Partido, camisetas das principais lideranças da luta em defesa do comunismo, livros, bebidas, etc.

A festa e um momento de confraternização entre os companheiros do Partido, familiares simpatizantes, amigos, para todos aqueles que estiveram juntos ao longo de um ano de lutas em defesa dos interesses dos trabalhadores e suas reivindicações.

Em São Paulo, a festa vai contar com o show espetacular da cantora Miriam Miriah, apresentando, junto a Banda Sendero, a  cantada popular Santa María de Iquique, do histórico grupo chileno Quilapayún.

A festa não ira acontecer apenas em São Paulo. O Réveillon do Partido da Causa Operaria também esta previsto para ocorrer em outros estados, como em Brasília (fotos acima do Reveillon de 2017), no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Parana, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Piauí e Maranhão.

Não perca tempo e adquira já seu convite e convide também seus amigos! Para participar basta entrar em contato pelo site http://pco.org.br/reveillon/.