Contra o governo golpista
A hashtag #ForaBolsonaro tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter, ultrapassando 25 mil postagens com a hashtag.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
2019.Faixa aérea fora Bolsonaro
Faixa "Fora Bolsonaro" do PCO em ato na paulista. Foto: Diário Causa Operária |

Da redação – Diante da recente declaração do ministro da Economia de Bolsonaro, Paulo Guedes, que em Washington afirmou “não se assustem se alguém pedir o AI-5” ao mencionar a convulsão social vivida pela América Latina, a hashtag #ForaBolsonaro tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter, ultrapassando 25 mil postagens com a hashtag.

Isso acontece em um momento em que Bolsonaro e a extrema-direita apontam justamente um fechamento do regime, rumo a uma ditadura. O presidente fascista anunciou operações militares para reprimir os sem terras no campo. Além disso, deu licença para matar aos militares durante essas operações e assim por diante.

A popularidade da hashtag mostra a impopularidade do governo dos golpistas. É justamente por isso que é preciso aproveitar o momento e mobilizar nas ruas para derrubar o governo e convocar novas eleições com Lula candidato.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas