Fora o imperialismo da Venezuela! Comitês de Luta Contra o Golpe imprimem cartazes que serão espalhados pelo País

imgpsh_fullsize

Da redação – Os Comitês de Luta Contra o Golpe acabam de produzir um novo cartaz, que significa a posta em prática de uma nova campanha nacional dessas organizações, de denúncia e mobilização contra o golpe imperialista na Venezuela.

Com a palavra de ordem “Fora o imperialismo da Venezuela”, o cartaz tem uma bela foto retratando o presidente legítimo, Nicolás Maduro, em cima de um veículo militar junto com membros das forças armadas e, atrás do carro, uma imensa multidão de milicianos.

Os milicianos nada mais são do que os trabalhadores armados e organizados na Milícia Nacional Bolivariana, que conta atualmente com 1,6 milhão de membros e cujo contingente deverá chegar a 2 milhões até abril deste ano, para proteger a Venezuela de uma possível invasão do imperialismo para derrubar o governo de Maduro, que tem o apoio da classe trabalhadora.

É preciso que não só os operários venezuelanos, armados, se mobilizem para impedir o golpe e a invasão, mas que todo o movimento popular brasileiro se solidarize com seus irmãos, realizando protestos e ações por todo o Brasil. As organizações de base brasileiras devem prestar todo o seu apoio à Venezuela, inclusive, caso haja uma invasão imperialista apoiada pelos capachos do governo Bolsonaro, realizando uma greve geral contra essa carnificina que mataria não só os trabalhadores venezuelanos como também os brasileiros, sendo o mais cruel atentado à organização da classe operária.

Junte-se aos Comitês de Luta Contra o Golpe, participe de suas panfletagens e colagens de cartazes, contra a intervenção imperialista na Venezuela! Entre em contato:

https://alutacontraogolpe.com/

https://www.facebook.com/profile.php?id=1711510149163153&ref=br_rs