Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
unesp
|

Da redação – A Universidade Estadual Paulista (Unesp) é mais uma das universidades atacadas pela direita golpista. Assim como a UERJ, a universidade paulista está sendo totalmente sucateada pela política do governo tucano, que reina em São Paulo desde os anos 90.

Desde o início deste ano, os servidores da universidade se manifestaram contra não pagamento do 13º de 2018 e os ataques que vêm sofrendo no últimos anos.

Na quarta-feira (20), os servidores da Unesp-Bauru os servidores entraram em greve. No dia anterior foi realizado uma assembleia, onde os funcionários decidiram: greve por tempo indeterminado.

O representantes dos professores afirmaram que possivelmente irão acompanhar e entrar em greve à partir de segunda-feira (25).

A mobilização dos servidores do Estado de São Paulo revela uma grande tendência para luta contra o golpe. Por isso é preciso que todas as categorias saiam às ruas para derrotar os ataques da direita. Os governos que estão no poder são inimigos dos trabalhadores e por isso é preciso sair às ruas e dizer “Fora Bolsonaro, Fora Dória, Fora Covas!”

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas