Fora Doria! Meirelles é o sexto golpista vindo do governo Temer para as secretarias de SP

doria e meirelles (1)

Da redação – O bolsonarista eleito pela fraude para o governo de São Paulo, João Doria, do partido golpista PSDB, anunciou nesta terça-feira (11) o economista Henrique Meirelles (MDB) como secretário de Fazenda e Planejamento do Estado. O anúncio do 20º confirmado para a equipe também trás o número de sexto secretário vindo do governo de Michel Temer.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado na página do tucano e demonstra como o bloco golpista trabalha em conjunto segundo seus interesses. “São Paulo fez aquilo que o Brasil desejaria fazer. Chamou o Meirelles, e ele aceitou”, disse o ex-prefeito que tirou o leite das crianças de São Paulo.

E vale ressaltar que se o povo quisesse, a votação de Meirelles no último pleito seria grande, já que os próprios golpistas controlaram as urnas, fraudaram todo o processo e prenderam Lula – que liderava de forma esmagadora as pesquisas – sob comando dos militares que também deram o golpe na ex-presidenta Dilma Rousseff.

O povo mal sabe quem são esses banqueiros, esses verdadeiros playboys, burgueses que não sabem o que é a vida do trabalhador, pois os mesmos nunca fizeram nada pelo povo.