Fora Doria! Governador fascista é vaiado ao fazer demagogia em escola de Suzano

dória2

Da redação – Segundo matéria do portal Jornalistas Livres, o governador tucano-bolsonarista João Dória esteve ontem na EE Raul Brasil em Suzano, onde houve, durante a manhã, um massacre realizado por dois ex-alunos da instituição com revólver, machadinha e outras armas, deixando dez pessoas mortas, entre alunos e funcionários do colégio.

O governador tentou simular um choro, disse que se solidariza com os familiares da vítima e que nunca tinha visto uma tragédia tão grande em sua vida, mas sua encenação barata não colou e ele teve que escutar vaias mais do que justificadas vindas dos presentes.

Toda a população já tem consciência de que isso que ele faz é a mais rasteira demagogia, visto que é justamente a sua política fascista e neoliberal de repressão aos professores e estudantes, endurecimento das leis e encarceramento em massa da população que deixa a juventude da classe trabalhadora do país sem nenhuma perspectiva de vida e leva a situações como esse massacre ocorrido em Suzano, sendo ele, então, um dos responsáveis pelo ocorrido, conforme demonstra a reação do povo que estava ali na frente da Escola.

Esse desastre, que é mais um numa sequência de tantos outros que os brasileiros têm tido que padecer desde o princípio do golpe, é mais uma prova de que é urgente a necessidade de se mobilizar para lutar pelo Fora Bolsonaro e pela Liberdade para Lula. a fim de derrubar de uma vez por todas o regime golpista.