Fora Bolsonaro! Nesta sexta 30/11 militantes do PCO e dos Comitês realizam atividade em Paranaguá

2017.03.15 Fernando Amaro - Manifestação

Nesta sexta 30/11, militantes do PCO, do Comitê Resistência Carijó Contra o Golpe e do Comitê de Professores contra o Golpe (formado na última quarta 28/11), farão uma panfletagem a partir das 09:30 durante a feira da agricultura familiar na praça Fernando Amaro em Paranaguá-PR.

Como na campanha pela anulação do impeachment da presidenta Dilma, haverá uma banquinha de coleta de assinaturas pela liberdade do ex-presidente Lula, bem como distribuição da última edição do jornal A Luta Contra o Golpe, com o chamado para a II Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo, que ocorrerá nos dia 16/12 nas suas fases estaduais.

O caminho para derrotar o Golpe de Estado são as mobilizações populares, sem ilusões nas instituições “democráticas” burguesas, que estão todas dominadas pelos próprios golpistas, sobretudo pelos militares. Nesta sexta 30/11, a tarefa dos setores da esquerda que são contra o golpe é se somar as atividades que ocorrerão pelo Paraná e pelo país e levar ao movimento operário e à população de conjunto o eixo de mobilização: Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Liberdade para Lula e todos os presos políticos Abaixo a fraude eleitoral!