Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
bolsonaro testao
|

Da redação – Acaba de ser divulgada hoje (20) a primeira pesquisa do Ibope sobre a aprovação do governo do golpista Jair Bolsonaro. Segundo a pesquisa, Bolsonaro tem apenas 34% de aprovação (avaliação de “ótimo” ou “bom”). É a pior aprovação da história de um presidente em começo do primeiro mandato. Outros 34% responderam que o governo é “regular”, enquanto 24% consideram desde já “ruim” ou “péssimo” e 8% nao souberam responder.

Tudo indica que essa pesquisa superestima o apoio ao governo. Um evento como o Carnaval já demonstrou a rejeição popular generalizada ao governo que se alastrou por todo o território nacional. Além disso, a pesquisa foi feita entre os dias 16 e 19, antes do vexame da visita a Donald Trump. Para completar, o Ibope é da Globo, que apoia o governo, apesar de Bolsonaro ter vazado um áudio para dizer-se inimigo da emissora, o que é popular entre seus poucos apoiadores. Em qualquer caso, essa pesquisa é mais um indicador de que Bolsonaro já não tem apoio nenhum.

Esse é um problema para a direita golpista: a fraude das eleições não significa apoio real. Por isso, os trabalhadores devem aproveitar a oportunidade para derrotar esse governo entreguista e inimigo do povo. Fora Bolsonaro! Fora todos os golpistas!

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas