Fora Bolsonaro! É preciso aproveitar a crise da direita para mobilizar e apresentar uma saída à esquerda

A crise do governo Bolsonaro começou antes mesmo da posse do presidente ilegítimo. Neste ano já aconteceram demissões, debates e mais crises em torno da composição do governo e da política a ser levada adiante pelos golpistas.

Diversos setores da direita golpista estão em guerra nas instituições. De um lado o Supremo Tribunal Federal (STF) e uma ala dos generais, de outro a operação Lava Jato, sua imprensa (como o blog O Antagonista) e generais bolsonaristas.

O STF, através do ministro Alexandre de Moraes, censurou o site O Antagonista, que é de direita, passando por cima de outros entendimentos que a corte possui, como é o caso de Gilmar Mendes, que se colocou contra a censura.

A censura se deu em torno da matéria “o amigo do amigo de meu pai” publicada, também, no site direitista Crusoé. Os responsáveis pela matéria também foram intimados a prestar depoimento no prazo de setenta e duas horas.

É positivo que a direita esteja em crise e que haja toda essa briga. Ocorre que a esquerda precisa aproveitar o momento para se mobilizar pela derrubada do governo Bolsonaro! É preciso dar uma saída à esquerda para a crise, antes que a direita consiga resolver os seus conflitos e se organizar para atacar os trabalhadores e esta saída está na palavra de ordem de “Fora Bolsonaro!”