Folha bolsonarista
Há um mês da eleição Folha de São Paulo, despeja todo seu ardil de farsas trabalhando pela derrota do PT nas eleições de 2020, mas visualizando querer enterrar o PT em 2022
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
fola sp
Destruir o PT e futuramente Lula, eis o objetivo da Folha de São Paulo e dos golpistas do país | vermelho.org.br

Neste domingo 11 de outubro, véspera de feriado nacional, o jornal golpista Folha de S. Paulo, tirou como um de seus editoriais principais do dia, um ataque ao PT, dentro de sua política burguesa, golpista e bolsonarista de trabalhar a favor da aniquilação do PT.

Já iniciam a matéria dizendo que o PT foi varrido do mapa eleitoral em 2016 e agora se utiliza de ex-prefeitos para recuperar terreno em São Paulo. Tudo isto, é óbvio, escondendo a realidade do contexto daquele ano de 2016, quando se utilizando do golpe de Estado com a fraudulenta destituição de Dilma Rousself, através da armação com direto apoio do imperialismo norte americano e seus mercenários aqui no Brasil como Sérgio Moro, o ex-Mussolini de Curitiba e sua Lava Jato que encaminhou toda a enorme farsa montada contra o PT, com vistas a derrubada de Dilma e a cassação, prisão e retirada dos direitos políticos de Lula.

Escondendo todo o processo de fraude e do golpe de Estado, o qual a Folha apoiou abertamente, procuram mostrar através de gráficos a vertiginosa queda eleitoral, que na realidade não passa da enorme fraude eleitoral montada pela burguesia e seus aparatos contra o PT, onde em 2018 e 2012, o PT detinha 10 grandes prefeituras em toda grande São Paulo, sendo que em 2012 o PT ganhou as eleições para a maior capital do país, São Paulo, para apenas uma prefeitura na grande São Paulo em 2016.

Em 2016, por exemplo, a Folha de São Paulo entupiu as linhas de seu jornal na denúncia de que ao invés de um golpe em marcha no país, o que ocorria era um mero processo de impeachment, situação que repete agora em mais uma matéria capciosa, onde deixa de citar que várias denúncias da época contra Lula e Dilma, foram completamente comprovadas (sendo que estas apareceram apenas em seus rodapés de páginas, sempre sem nenhum destaque) como farsa.

Um ponto a favor do Bolsonarismo que procuram manipular é a de que Lula, não trabalhará a favor da maioria das candidaturas do PT na grande São Paulo, ocultando que em várias prefeituras da Grande São Paulo já participou diretamente da campanha, assim como a de Jilmar Tato em São Paulo, no horário eleitoral gratuito.

Toda essa constante manipulação da Folha de São Paulo trabalha no sentido da continuidade do golpe de Estado no país, onde abertamente a imprensa tucana e bolsonarista, decidiu levantar há meses toda uma campanha pela chamada Frente ampla, reunião de setores direitistas da esquerda pequeno burguesa com a própria direita. Exemplos deste fato, vem desde de Abril, quando o jornal, juntamente com setores da esquerda pequeno burguesa e da direita, impulsionou através de suas matérias o a política tucana dentro do Somos Democracia. Surgindo com a política de mudar as cores do movimento de preto para amarelo e azul, curiosamente as cores psdbistas para acabar com o ímpeto das torcidas organizadas em expulsar a extrema direita das ruas do país e principalmente de São Paulo e teve como resultado o fim das grandes mobilizações de rua que naquele momento as torcidas de futebol impulsionavam.

A frente ampla é apoiada pela Folha, não para eleger setores de esquerda desta frente, mas para que esta frente retire grande parte do apoio que o PT receberia nas eleições municipais em todo o país e assim construírem a derrota do PT em 2022 nas eleições presidenciais e impulsionarem ao mesmo tempo a montagem de que Lula não seria mais a potência popular que é.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas