Flamengo usa o veneno do Corinthians para derrotá-lo na Copa do Brasil

flamengo e Corinthians

Na noite de terça-feira (04-06), o time do Flamengo passou para a próxima fase da Copa do Brasil ao derrotar o time do Corinthians por 1 a 0, gol de Rodrigo Caio no finalzinho do Jogo.

O time rubro negro já havia derrotado o atual campeão paulista dentro do Itaquerão – Estádio do Corinthians Futebol Clube, o que obrigou o time de Fábio Carille mudar sua tática de jogo, que sempre é o de esperar o adversário tomar a iniciativa para conseguir uma “bola” de contrataque e arrancar um gol.

Nessa terça, que usou essa tática retranqueira foi o time do Flamengo, que ficou em seu campo de defesa esperando que o Corinthians tomasse a iniciativa do jogo, algum incomum para o time treinado para Carille, pois o Corintihians só jogo nos erros do adversário.

O Corinthians até tentou marcar um gol, mas sofreu do seu próprio veneno, esbarrando na defesa bem postada do Flamengo, que tinha como destaque Rodrigo Caio, desprezado pelo time do São Paulo, que além de defender vem se destacando no ataque, com gols importantíssimo.

Seguindo a máxima de “quem não faz, toma” , o Corinthians tomou o gol do Flamengo no final do jogo, após desperdiçar várias oportunidades.

Com esse resultado o Flamengo segue na Copa do Brasil, esperando o seu próximo adversário. Já o Corinthians terá que se concentrar no Brasileirão e na Copa Sulamericana.