Fim de ano com open-bar de coquetéis? Só no Réveillon do PCO

fltes de champagne 6

Aproxima-se o fim de ano e com ele a aguardada e mais tradicional festa de fim de ano de toda a esquerda nacional: o Réveillon do PCO. Venha confraternizar-se com os militantes, seus familiares, amigos, simpatizantes e amantes da boa música, da ótima culinária que assiduamente participam desta que, sem dúvida, é uma das melhores festas de fim de ano em São Paulo e Brasília, onde tradicionalmente são realizadas e que agora ocorrerá também em outras cidades do País.

Grandes espetáculos musicais ao vivo, queima de fogos, farta ceia, bebidas diversas e de alta qualidade, ambiente belamente decorado, trajes elegantes, além, é claro, da convivência socialista, são marcas registradas desta maravilhosa festa. Com destaque especial para o aguardado discurso de fim de ano do companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do PCO, fazendo o balanço da atividade política e apresentando as perspectivas para a vitória na luta que se trava.

Um dos diferenciais é o open bar também de deliciosos e variados coquetéis, feitos por profissionais qualificados. Comemore conosco e em grande estilo os feitos da luta contra o golpe, deste difícil ano que chega ao término, com o PCO, o partido da luta contra o golpe e pela liberdade de Lula.

Entre em contato, adquira já o seu convite! Fuja do tio coxinha e venha confraternizar com a enorme comunidade de militantes, simpatizantes e amigos do PCO numa maravilhosa e inesquecível festa. Você não pode perder!