A ficha limpa não diminui a corrupção nem microscopicamente

A Lei da Ficha Limpa foi muito alardeada pela burguesia como uma solução mágica para os problemas de corrupção no país, entretanto já era previsível que esta forma de impedir as candidaturas iria ser feita para barrar a esquerda e não para diminuir a corrupção. No trecho a seguir é possível ver o vídeo que explica detalhadamente sobre o assunto:

“O quadro de total arbitrariedade do Judiciário contra os direitos do povo é completado pelas declarações de Fux, que não deixará Lula se candidatar por causa da Lei da Ficha Limpa. Daí também a necessidade de se opor a esta lei, pois mesmo sendo aprovada pelos “bondosos” que querem proteger o povo do seu próprio direito de votar, esta não conseguiu diminuir o nível de corrupção brasileiro nem em escala microscópica.

É necessário fazer o balanço do período em que a Ficha Limpa está em vigor, desde que ela foi aprovada os casos de corrupção se ampliam, mostrando que ela é totalmente inútil. Só que agora ela será usada para auxiliar o golpe de Estado, reforçando o golpe dado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao passar por cima da Cláusula Pétrea que torna inabalável a presunção de inocência neste regime político, ato feito por meio da jurisprudência que possibilita a prisão de uma pessoa mesmo não tendo sido condenada.

Os brasileiros, a classe trabalhadora, a vanguarda vai aprendendo com a burguesia os problemas da política em geral e o esclarecimento feito pela perseguição ao Lula mostra o papel da Lei da Ficha Limpa.”

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro