Defensor de Bolsonaro?
Ficam aqui as perguntas: Felipe Neto sairá às ruas para derrubar Bolsonaro? Ou apenas vai atacar o povo pelas redes?
felipe
Felipe Neto: se Bolsonaro morrer, vai virar mártir | Foto: Instagram @felipeneto/Reuters

Dito esquerdista, o Youtuber Felipe Neto se pronunciou nas redes sociais contra as pessoas que torcem pela morte de Jair Bolsonaro (sem partido), após ver milhões de  internautas fazendo piadas e desejando o pior para o golpista.

O presidente fascista anunciou na tarde da última segunda-feira (6) que está com sintomas do novo coronavírus e a expressão “força, covid-19” se tornou uma das mais comentadas nas redes sociais.

Felipe fez uma reflexão, dizendo que as ideias do presidente ganhariam força e ele se tornaria “um mártir” para a população.

“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo q estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o cacete”, disse ele.

“Aliás, já que estamos no assunto, Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia muito mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone para 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia”, finalizou.

Essa posição de Felipe, reafirma mais uma vez o diagnóstico do partido de que ele é um direitista travestido de esquerdista. Após dar vários sinais de que não é contra o golpe de Estado que elegeu Bolsonaro, agora se coloca contra o ódio do povo pelos seus maiores inimigos. “Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER”, o que isso significa? Entrar na justiça, através de processos de Guilherme Boulos e do PSOL para derrubar os golpistas, militares que ocupam todos os cargos do governo? Sifnifica vencer nas urnas? Por que sabemos bem que sair as ruas e derrubar pela violência, isso não significa!

Ficam aqui as perguntas: Felipe Neto sairá às ruas para derrubar Bolsonaro? Ou apenas vai atacar o povo pelas redes?

O PCO, neste caso, prefere que Bolsonaro e todos os golpistas, sucumbam não pelo coronavírus, mas sim, pelas mãos do povo. Os assassinos de milhões de pessoas pela fome, falta de água, esgoto, moradia, pelas reformas de previdência e trabalhista, devem ser julgados pelo povo e passar por tudo o que fizeram centenas de milhões passar. Trabalhar de sol a sol, 12 horas por dia, talvez assentando tijolos, “batendo massa” no calor de 40 graus, pra aprenderem o que é trabalhar e construir toda a sociedade que estes burgueses gozam, sem nunca suar uma gota.

Relacionadas