Fedex é a maior interessada na destruição dos Correios no Brasil

FEDEX

Os golpistas que tomaram conta do governo federal no Brasil, através do impeachment fraudado da presidenta de Dilma Rousseff, vem destruindo as empresas estatais de forma arrasadora.

Entre essas empresas estão a Petrobrás, Eletrobrás, Correios e Bancos estatais.

Em todos esses casos, as empresas estatais estão sendo atacadas para facilitar que capitalistas estrangeiros e empresas multinacionais possam abocanhar a riqueza nacional e atuar com facilidades dentro do país sem sequer ter concorrência das nossas empresas.

No caso dos Correios, que atua no mercado postal através da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) essa empresa está sendo destruída, para que empresas internacionais de Logística, principalmente a FEDEX, empresa dos Estados Unidos da América possa dominar o mercado de encomendas no país.

A Fedex já estalada no país, inclusive com vários hangar nos aeroportos brasileiros, tendo já comprado empresas importantes para suas pretensões de domínio da logística de entrega de encomendas no país, como a empresa Cometex.

Com o advento da internet, o mercado de encomendas é o que mais cresce, pois as compras de mercadorias feita através da internet vem crescendo de forma assustadora, e a entrega dessas encomendas acabam tendo que ser feitas pelos Correios.

É um crime cometido por esses golpistas no governo federal, que trabalham para ajudar essas empresas terem altos lucros no país, em detrimento do patrimônio nacional e dos empregos da classe trabalhadora brasileira.

É necessário a criação de comitês de luta contra o golpe nas empresas estatais que estão ameaçadas pela privatização.