Fauna golpista: veja as fotos que Moro já tirou ao lado de tucanos

moro_tucano

Há pouco mais de um mês, o ex-presidente Lula, maior líder popular do país, foi preso. Para que isso acontecesse, o imperialismo armou uma série de operações fraudulentas. Sob a falácia do “combate à corrupção”, os donos do golpe passaram por cima de inúmeros preceitos democráticos para conseguir encarcerar o ex-presidente.

Desde o início da campanha do imperialismo “contra a corrupção”, isto é, desde 2013, a direita escolheu um juizeco de primeira instância para ser o “herói” da perseguição ao ex-presidente Lula: Sérgio Moro.

Embora apontado como um homem “íntegro”, moralmente inabalável, Moro já deu inúmeras demonstrações de que seu trabalho não é nem nunca foi acabar com a corrupção no país, mas sim destruir todos os setores que se rebelem contra o imperialismo – em especial, o Partido dos Trabalhadores. Além de ter sido denunciado que Moro recebe auxílio-moradia mesmo tendo casa própria – o que o torna igualmente um “corrupto” -, várias fotos demonstram que Moro tem partido:  PSDB.

Recentemente, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Moro posou junto ao prefeito fascista João Dória, de São Paulo. A foto, embora tenha sido recebida com surpresa por alguns, já havia sido antecedidas por outras igualmente escandalosas, como a que mostra Moro cochichando no ouvido de Aécio Neves.

Veja as fotos que Moro já tirou ao lado de tucanos: