Reagir à altura!

Fascistas querem sair às ruas em Londrina (PR), é preciso reagir!

A extrema-direita toma a iniciativa de sair às ruas com pretexto de “comemorar” o 7 de setembro; é preciso um movimento para expulsá-los!

Está marcada uma carreata de setores fascistas ligados ao presidente golpista Jair Bolsonaro em Londrina, no interior do Paraná, para “comemorar” o dia da Independia Nacional (7 de setembro). O evento surgiu no Facebook e, como tem uma divulgação precária, não se sabe por quanto tempo está sendo articulado. O fato é que o evento está sendo chamado por Filipe Barros, deputado e expoente do bolsonarismo na região.

Isso mostra que há uma iniciativa da extrema-direita a tomar as ruas novamente, não pode ser subestimada e nem tolerada.  A presença de fascistas nas ruas deve ser combatida por toda esquerda de conjunto.

Essa é mais uma demonstração de falso patriotismo e de demagogia da extrema-direita, que ao mesmo tempo levantam a cabeça para sair às usar com o pretexto de comemorar o 7 de setembro, apoia um governo fascista que entrega a soberania e as riquezas nacionais para o imperialismo mundial.  É inaceitável que aqueles que são os maiores responsáveis pelo genocídio no País, pela miséria constante e pelo ataque as organizações populares e operárias venham a comemorar o dia da independência nacional sem nenhuma reação das organizações dos trabalhadores.

É preciso varrer os fascistas das ruas e jogá-los na lata do lixo da História!
Fora Bolsonaro! Fora todos os golpistas!

Gostou do artigo? Faça uma doação!