Fascistas derrubam portal e mostram que são inimigos do futebol

imgpsh_fullsize

Da redação – Os ataques dos fascistas não se limitam apenas a agressão física contra a população. O site Ludupédio, um dos maiores portais de pesquisa sobre futebol do país, foi derrubado na manhã da última terça-feira (09). Os administradores do site, em comunicado, acusam grupos intolerantes que não gostavam dos debates sobre futebol e política que o site abordava.

“Na manhã do dia 09/10/2018 o site foi invadido, derrubado e apagado, nossos e-mails suspensos, além das ofensas dirigidas a nós.” (ludopedio.com.br)

Visitando a página de Facebook de um dos administradores do portal, que estava denunciando o ocorrido, é possível ver diversos fascistas comentando asneiras e usando o repetitivo argumento: “Lula ladrão” ou “PT partido mais corrupto” etc.

O site, para qualquer um que visite, não tem nenhuma campanha para determinada política ou partido. O que prova que estamos lidando realmente com fascistas, que não têm o mínimo apreço pelo conhecimento e pela pesquisa. São inimigos mortais da cultura e de qualquer pensamento divergente. Além disso é mais um ataque ao futebol que é a cultura do povo.