Fascista quer matar mais

Fascista do PSL quer pagar R$ 10 mil para matador de aluguel

Deputado fascista do partido de Bolsonaro promete pagar 10 mil reais para quem matar suposto assassino.

O deputado estadual Capitão Assumção (PSL-ES) disse durante sessão na Assembleia do estado do Espírito Santo que daria 10 mil reais para quem matasse o suspeito de assassinar uma mulher no estado. Além de pedir publicamente para que a população matasse alguém que nem mesmo se sabe quem é, o deputado pediu por pena de morte no Brasil.

Falas demagógicas, como essa, vindas da extrema direita, tem sido rotina desde a eleição fraudada de 2018. Os fascistas clamam por mais repressão do estado contra a população pobre, fingindo estar do lado da segurança da população.

Ouvir um deputado estadual pedindo para que a população encontre e mate uma pessoa, e ainda oferecer dinheiro para isso, é a prova de que os fascistas desejam cada vez mais aumentar a repressão e destruir os direitos da população brasileira. É extremamente necessário que a população combata essas posições, assim como combata os próprios fascistas, antes que eles aprofundem as medidas de repressão que já matam milhares de pessoas por ano no Brasil.

Gostou do artigo? Faça uma doação!