Faltam 18 dias para o Réveillon, venha comemorar com o PCO

Faltam exatamente 18 dias para a espetacular festa de Réveillon do Partido da Causa Operária. A já tradicional atividade do PCO de passagem de ano, que chega a sua 14ª edição, é imperdível para todos aqueles que querem comemorar a chegada do novo ano em grande estilo. Uma ceia farta e deliciosa, uma variedade de drinks, além do open bar, e as excelentes apresentações musicais são algumas das principais atrações que compõem a celebração do ano novo.

Nesta edição, o Réveillon do PCO ocorrerá em 13 estados do país, companheiros de diferentes regiões poderão se reunir para comemorar o ano novo junto aos seus amigos, familiares, demais simpatizantes do partido, uma verdadeira celebração socialista.

Em São Paulo, o Réveillon terá como atração principal a Cantata Popular de Santa Maria de Iquique, interpretada por Mirian Miràh, um dos principais nomes da música latina atual. A abertura da festa ficará por conta da banda da juventude do Partido da Causa Operária, Revolução Permanente, tocando canções próprias e outras de renome na música nacional e internacional.

Durante a festa, os companheiros poderão acompanhar o tradicional discurso do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO, no qual é feito um balanço dos acontecimentos e das lutas ocorridas durante o ano que passou e as perspectivas para o ano que chega.

Não perca tempo! Adquira já seu convite, convide seus amigos e familiares e venha comemorar com o PCO a chegada de 2018!

http://pco.org.br/reveillon/