Falam que os terroristas são árabes: Israel mobiliza força aérea para matar brutalmente uma pessoa

falam que terroristas sao arabes israel mobiliza forca aerea para matar brutalmente uma pessoa

Recentemente, uma marcha que reuniu 30 mil manifestantes foi organizada pelos palestinos para exigir do Estado de Israel suas terras que foram roubadas durante os anos 70. A marcha foi brutalmente reprimida pelos israelitas que usou munições reais para dispersar a manifestação, deixando 16 mortos e milhares de feridos na faixa da Gaza. O ataque genocida de Israel levou à crítica de Erdogan, presidente turco, que chamou o presidente israelita daquilo que ele realmente é: um terrorista.

De fato, a Turquia está certa; apesar de os árabes serem chamados de terroristas pelo imperialismo e Israel, a verdade é que foram os israelitas que mobilizaram as forças aéreas e seus desenvolvidos equipamentos bélicos (doados pelos EUA) para reprimir um povo indefeso, que mal tem armas.

Os verdadeiros terroristas do mundo são os imperialistas e seus capachos, como é o caso do Estado de Israel. São eles que promovem guerras, destruição, genocídios, fome e miséria por todo globo terrestre, tudo para concentrar ainda mais as riquezas e manter os privilégios de uma classe ociosa. É contra eles que a revolta popular deve se insurgir, e por isso a luta do povo palestino assim como a de todos oprimidos deve ser apoiada pela esquerda internacional.