“FAKE NEWS”: para imprensa burguesa a greve dos caminhoneiros acaba todo dia, mas ela continua

folha

O Partido da Imprensa Golpista (PIG), que cinicamente diz combater as “fake news”, são os que mais criam noticias falsas para manipular a população com sua diária desinformação. Neste sentido, a Folha de S. Paulo - conhecida também como "Falha de SP" – está divulgando mais uma vez que a greve dos caminhoneiros vai acabar, e que os mesmos estão muito “satisfeitos” com a redução miserável que o governo “acordou” com algumas lideranças dos sindicatos patronais.

Essa crise dos combustíveis não vai parar com R$ 0,46 de diminuição no preço do diesel, ainda mais por apenas 60 dias. Ao contrário do que essa imprensa golpista diz, os caminhoneiros estão organizando bloqueios e estão mobilizados, pois sabem que o valor não vai diminuir a preços acessíveis, ainda mais agora com os petroleiros indo até os bloqueios para explicar a situação da entrega da petrolífera, refinarias e da nossa imensa reserva.

Essa crise do mercado exterior, que a Rússia declarou nesta semana que está para explodir de vez, tende a aumentar e muito. O governo golpista está caindo aos pedaços, assim, os trabalhadores devem defender todas as greves que forem contra o golpe, rumo à construção de uma greve geral para derrubar os golpistas. Desta vez, quem vai pagar a conta do golpe não serão os trabalhadores.