Exército Brasileiro recebe 96 blindados dos EUA: Golpe Militar e invasão da Venezuela?

96 blindados

Da redação – Somado às últimas denúncias deste diário operário sobre operações golpistas do imperialismo norte-americano na América Latina, surge uma notícia preocupante envolvendo uma grande articulação do Exército Brasileiro na última quarta-feira (3), no Porto de Paranaguá, onde o navio Ocean Giant – de bandeira norte-americana – ancorou trazendo 96 blindados. O alerta vai no sentido de que os militares brasileiros, estão ameaçando os trabalhadores a meses com uma articulação de golpe militar, frente a total crise do regime atual, o Exército Brasileiro recebe 96 blindados M109A5 e M998 dos EUA mas se debruça sobre as ações do imperialismo que também organiza a invasão da Venezuela, o que evidenciaria uma ação vinda das fronteira brasileiras.

É extremamente estratégico para os assassinos norte-americanos, aumentar o poder de fogo e o ganho operacional do combate terrestre no Brasil, pois os militares golpistas que controlam o poder, estão entrando em todas as instituições e recebendo agentes externos da CIA para invadir o país vizinho.

Mais intrigante de tudo, é que o lote foi doado pelo Exército dos Estados Unidos (EUA), uma modernização para os padrões das Forças Armadas brasileiras vinda direto dos patrões.

É preciso denunciar amplamente a invasão norte-americana no Brasil, ferindo nossa soberania, e, como em 1964, lutar contra esses agentes que organizam golpes para torturar e matar a população que tenta reagir aos seus planos de assalto das economias exploradas. As organizações operárias devem reagir imediatamente, se organizar para enfrentar os assassinos que destroem países inteiros à séculos, para pilhar e conquistar a qualquer custo.