Agrupamento da extrema-direita
Após um questionário sobre os candidatos o presidente Ordem Fraternal da Polícia dos Estados Unidos (FOP), maior organização de policiais norte-americana, declarou o apoio a Trumpe

Por: Redação do Diário Causa Operária

Nessa sexta-feira o presidente da Ordem Fraternal da Polícia dos Estados Unidos (FOP, em inglês), Patrick Yoes, declarou que a organização, que é a maior organização de polícias dos Estados Unidos, endossou a candidatura do atual Presidente da República, Donald Trump, a reeleição.

“O presidente Trump tem mostrado repetidamente que apoia nossos policiais e entende os problemas que nossos membros enfrentam todos os dias. A FOP tem o orgulho deu endossuar um candidato que clama por lei e ordem em todo país. Ele tem o apoio total e entusiástico da FOP.” declarou Yoes, após Trump reprimir duramente as manifestações e defender os policiais que assassinam os manifestantes e até mesmo os assassinos que invadem as manifestações e saem atirando a queima roupa na população.

A decisão da FOP foi baseada em um questionário sobre os candidatos, cuja resposta foi de 355 mil policiais da organização foi pró-Trump. Isso mostra que a extrema-direita está se agrupando na candidatura de Trump, de forma muito mais homogênea que nas eleições anteriores, devido ao alto grau de polarização que se encontra o país.

Send this to a friend