Menu da Rede

Todo dia um recorde trágico

EUA registram recorde de 52 mil casos de Covid-19 em 24 h

O maior país capitalista do mundo, decidiu em meio a pandemia, reabrir o comércio e matar os trabalhadores para salvar os burgueses

Tempo de Leitura: < 1

Novo coronavírus mata ainda mais com a política capitalista – Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

Os Estados Unidos, país mais rico do mundo, registraram 52.898 infecções por coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com a contagem desta quarta-feira (1) feita pela Universidade Johns Hopkins.

A reabertura do mercado pelos assassinos capitalistas, está levando ao aumento exponencial dos casos e mortes dos trabalhadores deste país. De acordo com os dados registrados pela instituição de Baltimore até as 21h30 de Brasília, o país contabiliza desde o início da pandemia 2.682.270 diagnósticos positivos da Covid-19.

As mortes nas últimas 24 horas, foram 706, elevando o número de mortes no país devido ao vírus a 128.028. E isso, lembrando que a política dos capitalistas é de esconder o real número da catástrofe genocida que estes estão cometendo contra as populações mundiais.

Nesta quarta-feira, o total de infectados já supera as 42.528 anunciadas pela universidade na segunda-feira, estabelecendo assim um novo recorde diário de contágios que cresce a cada dia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mais Lidas
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTT

Clima de radicalização agita o Peru - O Mundo em 1 Hora (Reprise)

72 Visualizações 64 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend