Menu da Rede

Etchegoyen: o general piadista

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Em gravação que ocorreu nesta quarta-feira (21/02/2018) para a rede golpista de televisão (GloboNews), o general, ou melhor, piadista, Sérgio Etchegoyen afirmou que o problema que está ocorrendo no Rio de Janeiro não ocorrerá em outros estados. Mentiu também ao dizer que o governo não possui intenção de decretar intervenção em outros estados do país.

Será que o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional esqueceu-se, repentinamente, da intervenção que ocorreu recentemente e se intensifica no Rio Grande do Norte? Um total de 190 militares atuam no estado, no chamado, pela imprensa golpista, de “reforço no efetivo”.

Acredita-se que suas gravações devam ser usadas em algum programa de humor sem graça da Rede (propagadora de calúnias) Globo. Afinal apenas essa seria a serventia do conteúdo propagado pelo golpista Etchegoyen. Piadas, aliás, de péssimo gosto, que demonstra o total descaso que a corja de golpistas tem com a população.

O conteúdo dessa gravação demonstra a importância da mobilização popular na luta contra o golpe e contra a intervenção militar. É preciso derrotar o golpe e não aceitar as provocações da corja fascista que, inconstitucionalmente, está no poder. A resposta do povo ao sarro de Etchegoyen é a luta, ainda mais intensa, para deposição da corja de fascistas, incluindo Sérgio Etchegoyen, o piadista esdrúxulo.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

70 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA - COM RUI COSTA PIMENTA (CURSO COMPLETO)

450 Visualizações 8 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend