Escravocrata moderna: Macela Temer demite funcionária

jhk

O mais recente causo no Brasil é o resgate do cachorro da primeira-dama, Marcela Temer -feito por ela mesma- definitivamente mostra a podridão do regime.

No recente acontecimento, Marcela Temer, passeava com o cachorro nas proximidades do Palácio da Alvorada, que consequentemente acabou entrando no lago que há na propriedade, heroicamente a primeira-dama se pôs a salvar a pobre criatura após não obter ajuda de sua agente -que muito provavelmente não tinha simpatia pela mesma e que não a avisou que tal qualificação era um requisito.

E como sempre, a situação se volta contra o lado mais fraco, a agente que acompanhava Marcela foi transferida pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) -cuja função é a proteção de autoridades em situação de risco- por não ter auxiliado a primeira-dama no processo, e com a alegação de que ao não ter se colocado prontamente a ajudar a primeira-dama pôs em risco sua segurança.

Isso se revela como um verdadeiro absurdo, enquanto o país está sob jugo dos golpistas e com sua soberania ameaçada, Marcela Temer brinca de sinhazinha e prejudica uma trabalhadora.