Escola sem partido é a escola com facismo

WhatsApp Image 2019 04 07 at 21.56.27

Nessa segunda-feira (08) na Comissão Permanente de Constituição, Legislação e Redação na Câmara Municipal de Itajubá, Sul de Minas, foi debatido o Projeto de Lei nº 4364/2019 que pretende implantar a “Escola Com Fascismo” na rede municipal de ensino.

Nunca é demais lembrar que o Escola Sem Partido é a opção da doutrinação ideológica da direita, pois acusam a esquerda de querer a doutrinação por lutar contra a falácia desse projeto fascista. Os direitistas utilizam desse lema para propagar de maneira mais profunda nas escolas sua posição ideológica.

É a escola com fascismo que querem implementar nas escolas do todo país, pois acabará com toda a liberdade do professor em debater todo e qualquer tipo de tema nas escolas. O que querem, é que nossos alunos e filhos cantem o hino nacional relacionando-o a um governo de extrema-direita e sigam como pequenos capachos os direitistas conservadores.

É de suma importância combater o Escola Sem Partido, ou seja, a escola com fascismo. Mas como? Com a força da classe trabalhadora em mobilização nas ruas. Assim, a esquerda precisa acordar de seu sono profundo e entrar nesse enfrentamento mobilizando, cada vez mais, a juventude e a classe trabalhadora. Portanto, se faz necessário expandir as palavras de ordem FORA BOLSONARO e LIBERDADE PARA LULA.