Invasão da Venezuela
Os EUA colocam abaixo a soberania colombiana e se preparam para invadir a Venezuela com um exército oficial do imperialismo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
21154417_xl (1)
Tropas norte americanas | Foto: reprodução

O Conaicop (Conselho Nacional e Internacional de Comunicação Popular), denunciou ao mundo nesta quarta-feira (3) que a presença de tropas americanas na Colômbia nada mais é do que uma intervenção militar. “Isso nada mais é do que uma intervenção militar porque (o presidente colombiano Iván) Duque quebrou a Constituição autorizando unilateralmente tropas estrangeiras em seu território, sem qualquer explicação”, disse o Conselho em comunicado.

Referindo-se ao anúncio feito em 28 de maio pelo governo genocida dos Estados Unidos sobre o envio de cerca de 800 militares para o território colombiano, sob o pretexto de combater o narcotráfico.

Essa intervenção, além de colocar abaixo de uma vez por todas a soberania do povo colombiano, onde o governo fantoche já impera, é uma preparação oficial de guerra contra a Venezuela.os povos dos países latino americano precisam se organizar e reagir a essa guerra aberta do imperialismo urgentemente.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas