Entenda tudo sobre a ameaça militar hoje às 11h30, na Análise Política da Semana

Um dos programas políticos de maior audiência da internet brasileira, a Análise Política da Semana é vista por uma média de 50 mil pessoas todas as semanas, tendo um público cada vez maior e mais diverso. O grande saque promovido pelos golpistas polariza o País e coloca todos em busca de uma visão científica da política, encontrada apenas no marxismo.

Todos os sábados, às 11h30 da manhã, a Causa Operária TV (COTV) transmite a Análise Política da Semana, que está constituída de dois blocos, um deles em que Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, expõe os problemas políticos e outro de perguntas. Durante a explanação é possível fazer perguntas pela Internet ou assistir presencialmente indo no Auditório Friedrich Engels na Rua Serranos, 90, Bairro da Saúde (Próximo a estação do metrô Saúde).

O tema central da próxima Análise Política da Semana será a Intervenção Militar, problema que ainda está pouco claro para a população e parte da esquerda. Infelizmente, não há uma percepção concreta de que estamos nos aproximando de uma ditadura, sendo que parte da esquerda fica em uma política eleitoreira em momento tão perigoso.

É necessário ampliar ainda mais o alcance do programa, por isso convidamos a todos a enviar para os amigos, chamar os conhecidos para assistir e fazer propaganda na internet ou pessoalmente. Veja abaixo como foi o último programa:

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro