“Enfia essa panela no…” Militantes colocam MBL para correr da casa de Lula

Na tarde de sexta feira, um grupo de coxinhas, foi para São Bernardo, organizados por grupelhos de direita como o MBL , em frente ao prédio em que reside o ex-presidente Lula, para inflar um pixuleco, um gesto provocativo ao petista, no entanto, imediatamente após a chegada dos fascistas, através de chamados via redes sociais, rapidamente a militância contra o golpe, conclamou mobilização para a frente da residência de lula para expulsar os golpistas.

Em vídeo, Paulo Cayres, secretário setoria sindical do PT, xinga os coxinhas  e conclama a militância do PT a ir retirar o “pixuleco” da porta do apartamento de Lula. “Esse balão não vai ficar aqui. Todo mundo tem que vir para cá. Vamos ter que tirar hoje senão eles vão permanecer aqui”.

Após o chamado, militantes dos diversos partidos que compõe a Frente Brasil Popular se dirigiram ao local e mesmo com a coxinharada sendo defendida pela Polícia Militar, os militantes antigolpe colocaram para correr os coxinhas, obrigando-os a esvaziarem o pixuleco e se retirarem do local.

Essa deve ser a resposta em todos os locais mobilizar os trabalhadores contra o golpe de Estado e colocar para correr os inimigos dos trabalhadores.