Enchentes em Salvador revelam a catástrofe do governo ACM Neto

salvador desabamentos

Nos últimos dias, a cidade de Salvador foi tomada por uma grande quantidade de chuvas. Essas chuvas revelaram a política da direita golpista para as prefeituras e a catástrofe da gestão de ACM Neto.

Nesses dias a população da cidade ficou paralisada devido às enchentes e desmoronamentos decorrentes da situação de abandono da cidade e na má utilização dos recursos de combate a enchentes e desmoronamentos na capital da Bahia.

Os dados oficiais da Defesa Civil de Salvador (Codesal) somente no domingo, até as 17h, o órgão tinha recebido 40 ocorrências de desabamentos, alagamentos, deslizamentos de terra e quedas de árvores.

O problema das chuvas não é nenhuma novidade para a população soteropolitana e, também, não há nenhum segrego para evitar esses tipos de desastres decorrentes das chuvas. O que há é um desinteresse do golpista ACM Neto em resolver essas questões.

As chuvas mostraram que não há nenhum investimento em controle de enchentes e desmoronamentos na cidade de Salvador. É um bom exemplo da gestão da direita golpista para as cidades.