Fora Bolsonaro em Paris
Embora a Embaixada do Brasil em Paris não tenha aberto as portas para a tradicional festa do 7 de setembro, manifestantes contra Bolsonaro protestar em frente ao local.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
21mai2020---protesto-na-embaixada-do-brasil-na-franca-1590060679562_v2_1125x842
Protesto contra Bolsonaro em frente à Embaixada do Brasil em Paris | Créditos: reprodução

Embora a Embaixada do Brasil em Paris não tenha aberto as portas para a tradicional festa do 7 de setembro, manifestantes contra o governo Bolsonaro decidiram protestar em frente ao local. Segundo notícia da rfi, nesta segunda-feira, 7, membros de vários coletivos contra o governo Bolsonaro, realizaram protesto em frente à sede da Embaixada.

Registrado em vídeo, o protesto inciado na madrugada deixava claro a repulsa ao governo Bolsonaro. Frases como “Verás que um filho teu não foge à luta”, e “Fora Bolsonaro” tomaram a frente da Embaixada.

Por fim, a manifestação cobrou explicações quanto ao recente escândalo envolvendo a primeira dama. Assim, a frase de encerramento foi: “Por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”; tão replicada nas redes sociais. A pergunta refere-e aos repasses feitos por Fabrício Queiroz, ex-assessor investigado pela prática de “rachadinha”, à atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em uma outra ocasião, já às 10:30h da manhã, hora local, outra manifestação foi organizada com membros de diversos coletivos, entre eles o grupo Fumaça Antifascista, de artistas plásticos e ativistas. Os manifestantes, diga-se de passagem, não economizaram na fumaça com cores rubro-negras, simbolizam o movimento antifascista.

https://www.youtube.com/watch?v=cV3tCYbtr1U&feature=emb_title&ab_channel=RFIBrasil

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas