Siga o DCO nas redes sociais

Em várias cidades de São Paulo, mutirões pela liberdade de Lula
WhatsApp Image 2019-07-28 at 18.22.43-2
Em várias cidades de São Paulo, mutirões pela liberdade de Lula
WhatsApp Image 2019-07-28 at 18.22.43-2

Nesse domingo, dia 28 de julho, os militantes e simpatizantes do PCO e dos comitês de luta contra o golpe mais uma vez saíram às ruas para fazer agitação política pela liberdade de Lula. O já tradicional mutirão na avenida Paulista aconteceu a partir das 15 horas. E mais uma vez, a avenida lotada foi recebeu da melhor maneira possível o mutirão.

Dezenas de companheiros estiveram presentes na avenida mais tradicional da capital paulista para recolher assinaturas do abaixo-assinado pela anulação dos processos contra Lula, distribuir adesivos, panfletos e cartazes e vender o jornal Causa Operária.

O PCO esteve presente com sua banca de materiais onde o público podia comparar camisetas, botons, livros, chaveiros, canecas e até a cerveja artesanal Liberdade para Lula.

A faixa gigante de 10 por 3 metros também foi levantada na avenida com os dizeres “Liberdade para Lula”. Para encontrar a banca do PCO é muito simples. Basta ir até o quarteirão posterior ao MASP no sentido Consolação e participar do mutirão todos os domingos.

Mais uma vez, o mutirão mostrou que o clima para a mobilização para derrubar o governo Bolsonaro e libertar Lula é o melhor possível. O que falta mesmo são iniciativas cada vez maiores para efetivamente colocar o povo na rua.

Além da avenida Paulista também houve mutirão no bairro de Vargem Grande no extremo sul de São Paulo, na cidade de Embu das Artes, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Marília, Assis e outras.