Em todos os estados do Sul, participe do Réveillon do PCO

download

O Partido da Causa Operária realizará mais uma edição da festa de Réveillon, em diversos Estados do país. Na região Sul, os três estados -Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná- sediarão o evento. Neste último ano, o PCO teve um enorme crescimento, fruto de intenso trabalho dos militantes, além de seu posicionamento político sensato e certeiro, bem como sua atuação na luta contra o golpe.

O evento é uma excelente forma de socialização entre militantes e simpatizantes do partido. Após um ano de intensas lutas, é possível perceber que há uma tendência da população a mobilização para derrotar os golpistas. Iniciar o ano confraternizando com os companheiros é uma ótima forma de motivar ainda mais para as lutas que virão em 2019. O próximo ano iniciará com um forte calendário. Em janeiro ocorrerá a 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe, bem como a 43ª Universidade de Férias (cujo tema será “Fascismo, o que é e como combatê-lo?”), ambos no Estado de São Paulo.

Entre em contato com representantes do Partido da Causa Operária no seu Estado, adquira seu convite e venha participar da melhor festa de Réveillon do país!

Para mais informações, acesse aqui