cotv

A Causa Operária TV está organizando o primeiro encontro de membros do canal no próximo mês. O objetivo é juntar num evento social os apresentadores da TV revolucionária e os apoiadores.

A função de membro permite que o telespectador pague R$7,99 todo mês e ajude o Partido da Causa Operária a manter sua TV funcionando, podendo inclusive expandir sua grade de programas e aumentar a qualidade dos já existentes.

A Causa Operária TV tornou-se o maior canal partidário do Brasil, e encontra-se entre os maiores canais de esquerda, isso só é possível graças as contribuições dos simpatizantes. Sem nenhum financiamento da burguesia, como dispõe todos os meios de comunicação burgueses, a COTV sobrevive com o esforço dos militantes do PCO e com o apoio dos simpatizantes da causa.

O principal objetivo do canal é fazer o contraponto da imprensa burguesa, sendo um meio dos trabalhadores de empreitarem o combate ideológico meio a população.

Para saudar a iniciativa do PCO e festejar o crescimento do canal, assim como sua enorme relevância para a política nacional, convidamos a todos a se tornarem membros e participarem conosco do primeiro dentre muitos eventos da COTV.