Fora capitalistas do futebol
Os torcedores pediram o fora Bolsonaro e exigiram o fim das mortes em meio a uma das piores epidemias já vividas no país e que graças ao descaso da direita com o povo
fb carioca
Torcedores pedem fora Bolsonaro | Foto: Reprodução

Por pressão dos capitalistas e da imprensa burguesa que lucram milhões explorado o futebol, o campeonato carioca voltou a ser disputado nesta quinta-feira (18) com um jogo a portões fechados entre Flamengo e Bangu. O prefeito direitista do Rio de Janeiro cogitou ainda a presença do fascista Jair Bolsonaro para assistir à partida a qual os torcedores não puderam acompanhar.

Em resposta os torcedores de diversos clubes cariocas marcaram presença em frente ao Maracanã contra as investidas dos capitalistas de retorno do futebol mesmo com a pandemia. Os torcedores pediram o fora Bolsonaro e exigiram o fim das mortes em meio a uma das piores epidemias já vividas no país e que graças ao descaso da direita com o povo tem matado milhares de pessoas enquanto todos os esforços do governo Bolsonaro estão sendo destinados para salvar os capitalistas.

Relacionadas