Em Porto Alegre, militantes distribuem jornal contra o golpe

IMG-20181026-WA0101

Na última sexta-feira, dia 26 de outubro, dois dias antes da eleição presidencial de domingo, os militantes do Partido da Causa Operária realizaram uma distribuição do Jornal A Luta Contra o Golpe no largo Glênio Peres, ao lado do mercado público no centro de Porto Alegre. O jornal está em sua oitava edição e traz na capa as palavras de ordem de fora Bolsonaro e todos os golpistas, liberdade para Lula e todos os presos políticos, abaixo a fraude eleitoral.

Durante a atividade foram distribuídos mais 300 jornais além de conversar com as pessoas e explicar a importância de  denunciar o Golpe de Estado no Brasil. O jornal tem como principal tema chamar as pessoas para a mobilização através dos comitês de luta contra o Golpe e pela formação de comitês de auto defesa.

As ações de agitação e propagando vem sendo realizadas pelo PCO e pelos comitês de luta contra o Golpe em todo o país e vem reunindo milhares de pessoas para a luta. Todos que estiverem dispostos a travar a luta contra a direita e contra os ataques à classe trabalhadora estão convocados a fortalecer os comitês que já existem e abrir novos em todos os locais de trabalho, escolas, universidades e bairros operários.