Lacaios do imperialismo

Em nota Dilma Rousseff repudia a posição de Rodrigo Maia

Em nota nesta terça-feira (4) a ex-presidenta Dilma repudiou as falas do presidente da Câmara Rodrigo Maia no programa Roda Viva de segunda-feira (3)

Em seu perfil nas redes sociais a ex-presidente Dilma Rousseff divulgou uma nota repudiando a atuação do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia após sua atuação no Programa Roda Viva desta segunda-feira (3), em trecho que Maia defende manter Bolsonaro no poder.

Segundo o presidente da Câmara “impeachment é uma coisa que tem que ter muito cuidado não pode ser instrumento para solução e crises. Tem que ter um embasamento para essa decisão e não encontro ainda nenhum embasamento legal” e reiterou sua posição favorável ao golpe de estado de 2016 contra a Dilma Rousseff do PT.

Em nota a ex-presidenta da Republica diz que “o deputado não tem compromisso com a democracia ou com o povo brasileiro. Seu compromisso é com a manutenção da atual política econômica, responsável pelo aumento da desigualdade social e com a agenda neoliberal nefasta imposta pelo ministro Paulo Guedes.”

“Os conservadores apoiam o bolsonarismo porque é o que garante aos ricos ficarem mais ricos, enquanto metade do país vive com menos da metade de um salário-mínimo.” afirmou a ex-presidenta.

Gostou do artigo? Faça uma doação!