Vídeo: “ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, baile funk se revolta contra presidente golpista

imagem_release_971644

Da redação – Diversos vídeos circulando na internet estão mostrando bailes funks no Rio de Janeiro em que Bolsonaro está sendo tema das músicas. Os mestres de cerimônia (MC) estão puxando, em coro, um grande “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*!“.

A imprensa burguesa está fazendo uma intensa demagogia, pois como se sabe esses bailes no Rio de Janeiro contam muitas vezes com a presença de integrantes de facções, que vão para festa com o fuzil na mão, e apontando para cima.

Obviamente, uma grande parte destes integrantes são contra Bolsonaro, pela política de repressão que é defendida pelo fascista, e por isso gritaram junto aos outros.

Veja o vídeo divulgado por Carlos Bolsonaro:

O que o vídeo revela, entretanto, é que Bolsonaro, com 1 mês de governo, já é odiado pela grande maioria da população pobre e da classe trabalhadora, que vive nas favelas cariocas.

É por isso, em grande parte, que a direita (principalmente os fascistas) querem acabar com o Baile Funk. Não querem que a juventude operária e pobre se reúna, nem para festejar. Ficam colocando toques de recolher e polícia para reprimir as festas.

Por isso, as organizações operárias e populares precisam adentrar na luta política pelo “Fora Bolsonaro” para derrotar todos os golpistas.

Veja outros vídeos de baile funk contra o Bolsonaro: