Eleito pela fraude: pesquisa mostra que governo de Bolsonaro já é minoritário

Feitas as devidas contas, é preciso reconhecer que o governo Bolsonaro foi eleito com a minoria dos votos válidos, isso sem levar em consideração a gigantesca fraude eleitoral que foi a eleição presidencial de 2018, com Lula preso e sem poder concorrer.

Demorou para que alguém apresentasse uma pesquisa de aprovação do governo golpista de Bolsonaro. Os ataques contra as condições dos trabalhadores, contra seus direitos constitucionais e trabalhistas estão sendo levados adiante contra toda a vontade da população.

A pesquisa CNT (Confederação Nacional dos Transportes), que dá a Bolsonaro 38,9% de aprovação, mostra a tendência do governo de se tornar extremamente impopular, com medidas como diminuição do salário mínimo e roubo das aposentadorias. Já é possível ver uma tendência entre os trabalhadores de luta contra tudo isso, e é preciso mobilizar os trabalhadores para dar vazão a essa insatisfação.

É preciso mobilizar a população para derrotar a direita e todos os golpistas, aproveitar a oportunidade que está aberta neste momento. Fora Bolsonaro!