Eleito no primeiro turno: pesquisa revela 45% de votos em Lula

Lula4

Da redação – Em pesquisa divulgada no Índice Band, o ex-presidente e preso político pela operação golpista Lava Jato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está com 45% das intenções de votos, e, sendo assim, é o líder isolado em todas as pesquisas de intenção de voto.

Em segundo lugar aparece o fascista Jair Bolsonaro (PSL), com mais de 20 pontos percentuais atrás de Lula, chegando a 24%. Os outros candidatos à presidência, temos Marina Silva (Rede) com 8%, Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) empatando com 7%, Álvaro Dias (Podemos) com 4% e João Amoedo (Novo) 2%.  Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB) e Cabo Daciolo (Patriota) têm 1%.

A pesquisa assinala que esse índice é construído considerando apenas os votos válidos e se utilizou das pesquisas do Ibope, IPESP, MDA e DataFolha.

Esses números que não param de aumentar, demonstram, a cada dia mais, que o povo quer derrotar o golpe que retirou Dilma Rousseff (PT) do poder e prendeu Lula sem provas. Os trabalhadores devem se organizar e lutar nas ruas para que sua vontade seja cumprida.