Reta final da campanha
Mutirões para panfletagem estão sendo convocados pelo PCO, com o objetivo de expandir a agitação que tanto incomodou a burguesia durante o período eleitoral
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
panfletagem-sp
Militância continua trabalho de agitação | Foto: Dário Causa Operária

No último dia da campanha eleitoral, a militância do Partido da Causa Operária (PCO) e os simpatizantes, agrupados nos comitês eleitorais, reforçam a agitação política, levando suas campanhas às ruas de todo o Brasil. Atos, panfletagens, visitas às moradias dos trabalhadores nos bairros populares, entre diversas atividades públicas e sociais, com objetivo de mobilizar a população, contra o golpe e por um programa de reivindicações que atenda os interesses da classe trabalhadora, especialmente o fora Bolsonaro e a frente única da classe operária por Lula presidente.

Ao longo de toda a campanha, a luta pela politização das eleições municipais levou a burguesia a subir o tom contra o PCO de maneira muito perceptível.

Além das calúnias de caráter folclórico, o tratamento dispensado pelos capitalistas ao Partido e seus militantes incluiu censura nos debates e no uso dos órgãos de comunicação social, boicote às candidaturas e diversos ataques contra os posicionamentos defendidos pelo PCO.

A política de usar o momento eleitoral não para se apresentar como uma opção à disposição da burguesia, mas um instrumento da luta popular, levou inclusive ao impedimento do registro da candidatura em Maceió, num vale-tudo para impedir a agitação popular contra o regime genocida de Bolsonaro.

Com o fim da campanha se aproximando e a certeza de que não haverá segundo turno para o PCO, a militância deve usar o último dia de propaganda política permitido pela burocracia para intensificar o trabalho de agitação, aglutinar mais forças e produzir um Partido revolucionário cada vez mais forte.

 

Fortalecer a mobilização

 

Em São Paulo, o comitê está convocando um jantar de encerramento da campanha eleitoral, a ser realizado neste sábado (14), às 19h00. O valor do convite é de R$ 29,00, podendo também ser adquirido no local, Avenida Moema, 829.

Além disso, panfletagens estão sendo convocadas para as estações de metrô, os terminais rodoviários e em diversos bairros da cidade.

Em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, as atividades se desenvolvem junto aos operários da CSN, onde a militância vem realizando um trabalho de agitação política durante toda a campanha.

Em Blumenau, a célula partidária e os comitês têm realizado também uma agitação junto aos operários da Cremer, entre outras fábricas.

Em todo o País, o momento é de chamar os simpatizantes e intensificar o trabalho, as panfletagens, as visitas, as colagens de adesivos, todas as atividades que marcaram a campanha do Partido e tanto incomodaram o regime golpista.

 

Vitória para a classe trabalhadora

 

Com a clareza de que o trabalho de um partido revolucionário, radical na defesa dos interesses da classe trabalhadora é nas ruas, onde estão os trabalhadores, a mobilização de setores populares contra o governo golpista de Bolsonaro e seus asseclas deve ganhar um impulso a mais neste último dia.

‘De Norte a Sul do País, a militância do PCO e seus simpatizantes nos comitês estarão nas ruas, em atos, com eventos sociais diversos, sempre levando a perspectiva operária, de luta em defesa dos interesses da classe trabalhadora, contra o regime ilegítimo de Bolsonaro, pelo fim imediato desse governo eleito mediante uma fraude escandalosa e por novas eleições com Lula candidato.

Enquanto esses objetivos, fora Bolsonaro e Lula presidente, não forem uma realidade, as bandeiras fundamentais levantadas pelo Partido na campanha eleitoral permanecerão sendo impulsionadas, de modo que o fim das eleições não marca o encerramento dos trabalhos de agitação.

Neste sábado, todos às diversas mobilizações País a fora  Por fora Bolsonaro! Por Lula presidente! Pela soberania nacional e contra a intervenção do imperialismo e pelo governo dos trabalhadores! Pela construção de um partido revolucionário e de massas. Às ruas com o Partido da Causa Operária!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas