Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Sao Paulo- SP- Brasil- 21/01/2017- Em sua quarta semana, o programa SP Cidade Linda promoverá ação concentrada de zeladoria na Avenida Santo Amaro, na Zona Sul. A partir deste sábado (21), os trabalhos de revitalização acontecerão no trecho entre a Praça Dom Gastão Liberal Pinto e a Avenida João Dias. No total, será realizada manutenção e limpeza de cerca de 8 quilômetros de vias, incluindo toda a extensão Avenida São Gabriel. Na abertura do programa, o prefeito João Doria recuperou o abrigo de ônibus do corredor da Avenida Santo Amaro vestido com o uniforme das equipes de manutenção de mobiliário da SPObras, como ato simbólico de valorização do trabalho realizado pelos profissionais que cuidam da cidade. Nesta manhã, a população também foi convidada a contribuir, plantando mudas de plantas na área verde onde está instalada a Estátua de Borba Gato.
|

A juíza Carolina Martins Cardoso da 11ª Vara da Fazenda Pública condenou nesta sexta-feira, 24, o ex-prefeito da capital de São Paulo, atual candidato ao governo do mesmo estado pelo PSDB, o playboy João Doria e suspendeu seus direitos políticos por quatro anos.

A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, porém, cabe recurso do tucano, e, como foi uma decisão de 1ª instância, Doria poderá seguir fazendo campanha e concorrer ao cargo de governador.

A condenação veio de uma denúncia do promotor Wilson Tafner por improbidade administrativa, pois o playboy teria usado o símbolo “SP Cidade Linda” em suas ações de destruição da capital paulista quase que substituindo o logo oficial da cidade. Uma questão de marketing empresarial, é claro.

Na condenação, a juíza reconhece o argumento utilizado pelo Ministério Público: “ainda que não se tenha informações a respeito da exata importância gasta com a publicidade coibida através da presente ação, há prova cabal de que houve dispêndio do erário público, e cabível a sua apuração em futura liquidação de sentença”.

Contudo, por mais que os trabalhadores tenham motivos de sobra para odiar o fascista que jogou água em moradores de rua na manhã mais fria da cidade às 5 horas da manhã, temos que alertar aqui para o fato de que esse tipo de perseguição segue a linha que o PCO vem denunciando. Essa perseguição, que começa na direita, sempre acha motivos futuros, principalmente dentro da atual ditadura do judiciário, para caçar a esquerda com qualquer tipo de argumentação absurda. Por isso deve ser denunciado o caráter golpista que avança contra os trabalhadores.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas